cód:
481181

Apartamento no Condomínio Dona Najla localizado na Rua Juscelino Kubitschek - Campinas - São José/SC

Campinas - São José/SC

Compre seu Apartamento na Rua Juscelino Kubitschek com 68m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 440.000
Condomínio:
 R$ 530,00
square-area
68 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento térreo, está alugado mas caso o comprador precisar do imóvel pra morar o inquilino desocupa rápido, no apartamento tem 01 vaga de garagem coberta e outra descoberta bem em frente ao apartamento, cozinha com móveis planejados e até com mesa e banquetas, o apartamento fica no bairro Campinas próximo ao Hospital Unimed em uma rua bem tranquila.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Apartamento térreo

Sobre a região de Campinas

Venha conhecer o bairro Campinas, em São José, um lugar cheio de história e encantos! O bairro Campinas foi fundado em 1875, quando a família Campinas comprou terras para construir sua casa. Desde então, o bairro cresceu e se tornou um dos mais importantes da cidade. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. O bairro conta com uma grande variedade de lojas, restaurantes, bares, academias, parques, praças e muito mais. Além disso, o bairro também é conhecido por sua cultura e tradição. A cada ano, acontecem diversos eventos culturais, como festas juninas, festas de São João e outras comemorações. Venha conhecer o bairro Campinas e descubra todas as suas belezas! Aqui você encontra o que há de melhor em São José.

whatsapp