Apartamento no Condomínio Vila Dellacqua localizado na Rua Francisco Pedro do Amaral - Jaguaré - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Francisco Pedro do Amaral com 55m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Imagine viver com toda comodidade e lazer de um resort à sua porta: este apartamento no Condomínio Villa Dellacqua, no bairro Altos de São Fernando, oferece 55 m² de puro conforto. São dois dormitórios, sendo uma suíte com armários planejados, além de painel e estante na sala para valorizar seu espaço de convivência. A cozinha e a área de serviço também contam com armários embutidos, somando praticidade ao dia a dia. Dois banheiros bem distribuídos e uma vaga de garagem coberta completam o layout inteligente deste imóvel.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Jaguaré
O Bairro Jaguaré é um dos mais antigos da cidade de São Paulo, com mais de 100 anos de história. Localizado na região oeste da cidade, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com uma grande variedade de serviços e comércios. O bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, praças, bibliotecas, cinemas e centros culturais. Além disso, o bairro conta com um grande número de restaurantes, bares e pubs, que oferecem opções para todos os gostos. O bairro também é conhecido por sua grande quantidade de escolas, tanto públicas quanto particulares, que oferecem ensino de qualidade para todos os níveis de ensino. O Bairro Jaguaré é um lugar ideal para quem procura tranquilidade e segurança, além de contar com diversas opções de lazer e serviços. Venha conhecer o bairro e descubra porque ele é tão especial!









































