Apartamento no Condomínio San Marco localizado na Rua Artur de Azevedo - Pinheiros - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Artur de Azevedo com 80m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento clean a venda em Pinheiros, muito bem localizado a 450metros da estação do Metrô Fradique Coutinho. Apartamento lindo e muito prático com 80m2, em 2 amplos dormitórios sendo 1 suíte, cozinha americana integrada com o living, 2 banheiros e uma vaga de garagem. O piso de madeira acrescenta um toque de elegância e aconchego, enquanto o ar condicionado garante o clima ideal em qualquer estação do ano. A vaga de garagem é um diferencial valioso. Agende sua visita e venha se encantar com este conforto e praticidade!
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Varal de roupas
- ● Armários na cozinha
- ● Armários nos banheiros
- ● Perto do Metrô
- ● Rua agitada
Sobre a região de Pinheiros
Venha para o bairro Pinheiros, em São Paulo, e descubra o que há de melhor na cidade! O bairro Pinheiros é um dos mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história. O bairro é conhecido por suas belas paisagens, como o Parque Villa-Lobos, e por sua grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Além disso, o bairro Pinheiros oferece aos seus moradores muitas opções de lazer, como teatros, cinemas, parques, museus e muito mais. É também o lar de algumas das melhores escolas da cidade, tornando-se o lugar ideal para quem deseja ter uma educação de qualidade. Venha para o bairro Pinheiros e descubra o que há de melhor em São Paulo! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e plena. Venha conhecer o bairro Pinheiros e se apaixonar pela sua história, cultura e beleza!