Apartamento no Condomínio Myriad Parque Residencial Clube localizado na Avenida Valter Tozetto Junior - Bosque dos Jacarandás - Jundiaí/SP
Compre seu Apartamento na Avenida Valter Tozetto Junior com 77m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento a venda condomínio Myriad em Jundiaí APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MYRIAD EM JUNDIAÍ/SP DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: - 77 m² de área útil; - 03 Dormitórios, sendo 01 suíte; - Banheiro social; - Sala 02 ambientes com sacada; - Cozinha planejada; - Quarto planejado; - Área de serviço; - 02 vagas de garagem; - Ar condicionado na sala e quarto. Condomínio conta com: - Piscina; - Academia (em frente a piscina); - Brinquedoteca; - Playground Baby; - Playgroud Kids; - Salão de Jogos; - Quadra Poliesportiva; - Churrasqueiras; - Espaço Pet; - Salão de festas; - Estacionamento para visitantes; - Portaria 24h. Fácil acesso às rodovias, escolas, centro comercial e industrial. Ao lado do Pq. do Engordadouro. Avaliamos troca por casa no condomínio Phytus.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Ar-condicionado
- ● Área Verde - Parque
- ● Brinquedoteca
- ● Centro comercial
- ● Churrasqueira
- ● Concierge
- ● Espaço gourmet
- ● Gerador Elétrico
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Vaga de visitante
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Jardim
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Closet
- ● Banheira
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Fechadura eletrônica
- ● Tanque
- ● Telas nas janelas
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varal de roupas
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
- ● Varanda
- ● Rua agitada
Sobre a região de Bosque dos Jacarandás
Venha para o Bosque dos Jacarandás, o bairro mais charmoso de Jundiaí! Localizado na região central da cidade, o Bosque dos Jacarandás é um lugar encantador, repleto de árvores frondosas, casas antigas e casarões históricos. O Bosque dos Jacarandás foi fundado em meados do século XIX, quando a cidade de Jundiaí ainda era um pequeno vilarejo. Desde então, o bairro tem sido um lugar de tranquilidade e beleza. No Bosque dos Jacarandás, você pode desfrutar de um passeio ao ar livre, caminhando pelas ruas arborizadas ou relaxando em um dos parques locais. Os moradores também podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, lojas e serviços. Venha para o Bosque dos Jacarandás e desfrute da tranquilidade e da beleza deste lugar único! Aqui, você encontrará o melhor da vida em Jundiaí.