cód:
462839

Apartamento no Condomínio Sun Palace localizado na Rua Sítio do Assis, S/n - Boa União (Abrantes) - Camaçari/BA

Boa União (Abrantes) - Camaçari/BA

Compre seu Apartamento na Rua Sítio do Assis, S/n com 43m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 160.000
Condomínio:
 R$ 310,00
square-area
43 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Vendo apartamento Nascente 2° andar Composto por 2/4, sala, cozinha e banheiro social. Cozinha e banheiro com armários planejados, sala ampla, apartamento Aconchegante, pronto para morar. Condomínio $310 IPTU $56/mensal O condomínio é fechado e conta com uma infraestrutura de lazer completa, incluindo: Salão de festas Quadra de futebol Playground Espaço fitness Salão de jogos Espaço gourmet Churrasqueira Gazebo Piscina Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas, proporcionando segurança aos moradores .

Características do imóvel

  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Piscina Infantil
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Boa União (Abrantes)

O bairro Boa União, em Camaçari, é um lugar maravilhoso para se viver. Está localizado em uma área privilegiada, com muitas áreas verdes e próximo ao centro da cidade. É um bairro tranquilo, com boas vizinhanças, onde as pessoas se ajudam e se respeitam. O bairro oferece excelentes serviços públicos e comércios, além de escolas e parques para a diversão de todos. É uma ótima opção para quem está procurando um lugar para viver com tranquilidade e segurança.

whatsapp