cód:
462759

Apartamento no Condomínio Alto Protásio localizado na Avenida Protásio Alves - Morro Santana - Porto Alegre/RS

Morro Santana - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Avenida Protásio Alves com 51.32m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 165.000
Condomínio:
 R$ 350,00
square-area
51 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento de 51m² no Morro Santana 2 quartos Living para 2 ambientes, Cozinha americana 1 Banheiro 1 vaga de garagem rotativa Andar alto com ótima ventilação e excelente Iluminação natural, Ambientes bem distribuídos e aconchegantes. Condomínio completo com infraestrutura completa, mercado interno, espaço gourmet, com churrasqueira, espaço kids. Condomínio bem arborizado e localização estratégica com fácil acesso a transporte público, escolas, comércios e demais facilidades da região.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Bicicletario
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Morro Santana

O bairro Morro Santana, na cidade de Porto Alegre, é um lugar encantador, com belas paisagens e muita história. É um bairro com um grande potencial de desenvolvimento, com ótimos serviços e infraestrutura. É um lugar acolhedor, com muitas opções de lazer e entretenimento. Além disso, é um bairro com muita diversidade cultural, onde as pessoas se sentem bem-vindas e bem tratadas.

whatsapp