cód:
461966

Apartamento no Condomínio Edificio Corcovado localizado na Rua Assunção - Vila Marumby - Maringá/PR

Vila Marumby - Maringá/PR

Compre seu Apartamento na Rua Assunção com 77m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 335.000
Condomínio:
 R$ 400,00
square-area
77 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento com ótimo custo beneficio na Vila Marumby em Maringá Edifício Corcovado próximo a Av. Cerro Azul, Unicesumar, Parque do Ingá. Fácil acesso pelo centro da cidade. Com 77 metros de área útil com uma planta muito funcional - Sala de estar - Sala de jantar - Cozinha bem grande - Área de serviço separada da cozinha - 02 Banheiros - 03 Quartos grandes - 01 Vaga de garagem coberta - Vista linda sendo sol da manhã Agende uma visita Adriano Corretor CRECI F33812

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Vila Marumby

Venha conhecer o bairro Vila Marumby, em Maringá! Localizado na região central da cidade, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e beleza. É um lugar ideal para quem deseja viver em um ambiente seguro e tranquilo. A Vila Marumby foi fundada em meados do século XX, quando imigrantes italianos chegaram à cidade e decidiram se estabelecer na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um lugar acolhedor e aconchegante. Hoje, o bairro conta com diversos serviços e comércio, como restaurantes, lojas, academias, farmácias, bancos e muito mais. Além disso, possui parques e praças, que oferecem lazer e diversão para toda a família. Venha conhecer o bairro Vila Marumby e desfrutar de todas as suas belezas e comodidades. Aqui você encontrará o que precisa para viver bem e com tranquilidade.

whatsapp