cód:
459543

Apartamento no Condomínio Ilha de Bali Residence localizado na Rua Paulo Cesar Rasera - Dois Córregos - Piracicaba/SP

Dois Córregos - Piracicaba/SP

Compre seu Apartamento na Rua Paulo Cesar Rasera com 57.9m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 225.000
Condomínio:
 R$ 450,00
square-area
57 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento garden com 57,90m², 2 quartos, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. Um espaço prático e bem aproveitado. O Condomínio Ilha de Bali oferece opções variadas de lazer e serviços, como playground, piscina coletiva, salão de festas com churrasqueira e jardim, além de portaria e segurança 24 horas. Sua localização facilita o acesso à Avenida Dois Córregos e à Rodovia do Açúcar, conectando o condomínio aos comércios e serviços da região.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Dois Córregos

Venha conhecer o bairro Dois Córregos, em Piracicaba! Localizado na região central da cidade, o bairro é conhecido por sua história e cultura. Dois Córregos foi fundado em 1882, quando o então prefeito da cidade, Dr. José de Souza Campos, decidiu que o local seria o lugar ideal para a construção de um novo bairro. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Hoje, o bairro Dois Córregos é conhecido por sua diversidade cultural, com lojas, restaurantes, bares, museus e outras atrações. Além disso, o bairro também possui parques, praças e outras áreas verdes, que oferecem um ambiente tranquilo e agradável para os moradores. Venha conhecer o bairro Dois Córregos e descubra porque ele é tão especial! Aproveite a oportunidade para conhecer a história e a cultura deste lugar único.

whatsapp