Apartamento no Condomínio Piemonte localizado na Rua Mirico Leobet - Centro - Gramado/RS
Compre seu Apartamento na Rua Mirico Leobet com 128m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento a Venda em Gramado Cobertra com 4 Dormitórios Apenas 2.6km da Rua Coberta, alguns minutinhos de carro. 700m do Musei do Automóvel Apartamento com 128m² - Amplo Living com Sala de Estar e Jantar - Cozinha com Churrasqueira - 2 Suítes - 2 Dormitórios - 1 Lavabo - Área de Serviço - 2 Vagas de Garagem Agende sua Visita e traga sua Família Paulo Gehrke 65500
Características do imóvel
- ● Elevador
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tomada 3 pinos
Sobre a região de Centro
Venha conhecer o Centro de Gramado, um dos bairros mais antigos da cidade e que preserva ainda hoje o charme de outrora. O Centro de Gramado é um bairro histórico, com edifícios e casarões antigos, que remetem ao passado. A região é repleta de atrações turísticas, como o Lago Joaquina Rita Bier, o Parque Knorr, o Museu de Gramado, o Teatro do Bourbon Country e o Parque do Lago Negro. Além disso, o Centro de Gramado oferece aos visitantes uma variedade de restaurantes, bares e cafés. Você pode desfrutar de pratos típicos da região, como fondue, chucrute e outras delícias. Aproveite para fazer compras no Centro de Gramado. Aqui você encontra lojas de roupas, acessórios, artesanato, souvenirs e muito mais. Venha conhecer o Centro de Gramado e desfrutar de tudo que a região tem a oferecer. Aqui você encontra história, cultura, gastronomia e muito mais.