cód:
458267

Apartamento no Condomínio Morada Herz localizado na Rua Piratini - Centro - Gramado/RS

Centro - Gramado/RS

Compre seu Apartamento na Rua Piratini com 86.05m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.550.000
Condomínio:
 R$ 534,00
square-area
86 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento com 2 Dormitórios (1 Suíte) à Venda em Gramado – Conforto, Sofisticação e Segurança! Se você busca viver com qualidade, em um dos destinos mais desejados do Brasil, este lindo apartamento em Gramado é a escolha ideal! Características do Imóvel: - 2 dormitórios, sendo 1 suíte - 2 banheiros + lavabo - 1 vaga de garagem - Sala de estar e jantar integradas - Cozinha americana com móveis planejados - Varanda gourmet com churrasqueira - Sacada e despensa - Piso aquecido nos banheiros - Acabamento em gesso - Porcelanato - Infraestrutura para água quente e - aquecimento a gás - split instalado - Fechadura com senha na porta de entrada - Hidrômetro e gás individual - Acessibilidade para PNE Totalmente mobiliado com armários embutidos Conectividade e segurança: - Internet - Alarme - Interfone - Circuito interno de TV Infraestrutura do Condomínio: - Academia equipada - Salão de festas e espaço gourmet - Hall de entrada decorado e mobiliado - Guarita de segurança - Bicicletário - Medidores individuais de água, luz e gás - Elevador - Estar social aconchegante Localização privilegiada em Gramado: viva cercado de natureza, tranquilidade e com fácil acesso às principais atrações turísticas da Serra Gaúcha.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Bicicletario
  • ●   Despensa
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro a gás
  • ●   Cortina corta luz
  • ●   Cortina translúcida
  • ●   Janela anti-ruído
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Cama de casal
  • ●   Cama de solteiro
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Mesa e cadeiras
  • ●   Sofá
  • ●   Televisão
  • ●   Apartamento térreo
  • ●   Varanda

Sobre a região de Centro

Venha conhecer o Centro de Gramado, um dos bairros mais antigos da cidade e que preserva ainda hoje o charme de outrora. O Centro de Gramado é um bairro histórico, com edifícios e casarões antigos, que remetem ao passado. A região é repleta de atrações turísticas, como o Lago Joaquina Rita Bier, o Parque Knorr, o Museu de Gramado, o Teatro do Bourbon Country e o Parque do Lago Negro. Além disso, o Centro de Gramado oferece aos visitantes uma variedade de restaurantes, bares e cafés. Você pode desfrutar de pratos típicos da região, como fondue, chucrute e outras delícias. Aproveite para fazer compras no Centro de Gramado. Aqui você encontra lojas de roupas, acessórios, artesanato, souvenirs e muito mais. Venha conhecer o Centro de Gramado e desfrutar de tudo que a região tem a oferecer. Aqui você encontra história, cultura, gastronomia e muito mais.

whatsapp