Apartamento no Condomínio Spazio San Denis localizado na Avenida Resedá - Portais (Polvilho) - Cajamar/SP
Compre seu Apartamento na Avenida Resedá com 45m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento no último andar no Condomínio Spazio San Denis, no bairro do Portal dos Ipês em Cajamar. Com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Todos os cômodos tem planejados. Vaga grande coberta (cabe carro e moto). A vista do apartamento é livre e para o shopping. O condomínio tem área kids, área de lazer, piscina, próximo a escolas, mercados, lavanderias e muito mais. O Portal dos Ipês é um bairro planejado, muito bem organizado e limpo. Uma cidade com ar de interior, mas com muitas oportunidades.
Características do imóvel
- ● Brinquedoteca
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Tanque
- ● Tomada 3 pinos
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
Sobre a região de Portais (Polvilho)
O bairro Portais (Polvilho) é uma área muito agradável para se viver na cidade de Cajamar. É um bairro tranquilo e seguro, com muitas áreas verdes e espaços para lazer. A localização é excelente, com fácil acesso às principais vias de acesso da cidade, como a Rodovia Anhanguera e a Rodovia Presidente Dutra. Além disso, o bairro conta com um grande número de serviços e comércio, o que facilita o dia a dia dos moradores. Os moradores também têm acesso a diversas opções de lazer, como parques, praças e academias. Portais (Polvilho) é um ótimo lugar para se viver e se divertir.