Apartamento no Condomínio Gran Jardim localizado na Rua Professor Freitas Cabral - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Compre seu Apartamento na Rua Professor Freitas Cabral com 59m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 59,56m² privativos, 2 dormitórios (1 suíte), living para 2 ambientes, churrasqueira e piso em porcelanato 60x60 instalado, rebaixe em gesso em todo apartamento, banheiro social com ventilação natural, cozinha americana e área de serviços. 1 vagas de garagem separadas, cobertas e escrituradas. O APARTAMENTO DISPONÍVEL NÃO É MOBILIADO, FOTOS ILUSTRATIVAS Edifício com excelente conservação, salão de festas, piscina ensolarada, playground, pergolado, bicicletário, estacionamento para visitantes, zelador e portaria virtual. Localizado a 5 minutos da PUCRS, ao lado do Jardim Botânico de Porto Alegre, Círculo Militar e perimetral. Agende já sua visita!
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Vaga de visitante
- ● Elevador
- ● Jardim
- ● Lareira
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Jardim Botânico
O bairro Jardim Botânico, na cidade de Porto Alegre, é um lugar encantador, com muitas áreas verdes e paisagens deslumbrantes. É o lar de muitas espécies de plantas e animais, tornando-o um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, o bairro abriga diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes e serviços, tornando-o um lugar prático e acolhedor para se viver.