Apartamento no Condomínio Tropical Garden localizado na Rua Salim Daher - Vila Machado - Jacareí/SP
Compre seu Apartamento na Rua Salim Daher com 64m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento a venda Tropical Garden 2 dormitorios sendo 1 suite Banheiro social sala 2 ambientes cozinha area de serviço varanda gourmet condominio com piscina, salao de festas, churrasqueira, quadra, playground, academia, mercadinho Facil acesso a Dutra e comercios locais
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Brinquedoteca
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Vaga de visitante
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Vila Machado
Vila Machado é um bairro encantador da cidade de Jacareí. Está localizado numa área privilegiada, com muitas áreas verdes e tranquilidade. O bairro oferece muitas opções de lazer, como parques, praças e restaurantes. Além disso, a região tem excelentes opções de transporte público, o que facilita o acesso a outras partes da cidade. A vizinhança é acolhedora e acolhe muitas famílias que buscam qualidade de vida. É um lugar perfeito para quem deseja viver em um ambiente seguro e tranquilo.