Apartamento no Condomínio Edifício Vitória Marina localizado na Rua Capitão Rabelo - Vila Milton - Guarulhos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Capitão Rabelo com 93m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento no Edificio Vitoria Marina na Rua Capitçao Rabêlo, Vila Milton. Possui 93m2, muito bem distribuídos, sendo: 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Sacada na sala e suíte 2 vagas de garagem coberta Armários planejados Banheiros integralmente reformados Piso porcelanato Ar condicionado (suíte) Condominio possui salão de festas, academia e portaria 24 horas. Melhor localização da Vila Milton, travessa da Timóteo penteado Estuda carro como parte de pagamento.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Ar-condicionado
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Tanque
- ● Telas nas janelas
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varanda
Sobre a região de Vila Milton
Venha conhecer o bairro Vila Milton, em Guarulhos, um lugar que tem tudo para oferecer! A Vila Milton é um bairro antigo, com mais de 50 anos de história. É um lugar tranquilo, com muitas áreas verdes, parques, praças e lagoas. Além disso, você pode encontrar tudo o que precisa para viver bem, como supermercados, farmácias, escolas, hospitais, restaurantes, lojas e muito mais. A Vila Milton também é conhecida por sua cultura vibrante. Você pode desfrutar de shows, festivais, exposições e outros eventos culturais. Aqui, você também pode desfrutar de uma vida saudável, com muitas atividades esportivas e aulas de dança. Venha conhecer a Vila Milton, um lugar que tem tudo para oferecer!