cód:
446570

Apartamento no Condomínio Residencial Dom Bosco Premium II localizado na Rua Luiz de Almeida Fernandes - Itaquera - São Paulo/SP

Itaquera - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Luiz de Almeida Fernandes com 40m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 199.000
Condomínio:
 R$ 150,00
square-area
40 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento à venda em Itaquera à 400 metros da Estação Dom Bosco, Av. Sabbado D’angelo, Av. Jacu Pêssego e Av. Radial Leste, Ótima Localização. 40 m² bem distribuídos, 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, sem vaga de garagem. Condomínio que oferece salão de festas para lazer e confraternizações. Apartamento com acabamento completo e prontos para morar. VALOR DE 199.000 Aceita financiamento bancário Use o FGTS como entrada Entre em contato e tire as suas duvidas.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Itaquera

Venha conhecer o bairro Itaquera, localizado na cidade de São Paulo! Itaquera é um bairro com muita história para contar. Foi fundado em 1875, e desde então tem sido um lugar muito importante para a cidade. Hoje, Itaquera é um bairro com muitas atrações para oferecer. Há parques, museus, teatros, restaurantes, lojas e muito mais. É também o lar do famoso Estádio do Corinthians, que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014. Além disso, Itaquera é um lugar muito seguro, com ótimos serviços de saúde, educação e transporte. Venha conhecer Itaquera e descobrir por que é um dos bairros mais amados de São Paulo!

whatsapp