cód:
445202

Apartamento no Condomínio Tropical Garden localizado na Rua Salim Daher - Vila Machado - Jacareí/SP

Vila Machado - Jacareí/SP

Compre seu Apartamento na Rua Salim Daher com 64m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 320.000
Condomínio:
 R$ 434,00
square-area
64 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Lindo Apartamento à Venda – Residencial Tropical Garden Se você busca conforto, segurança e lazer completo, este apartamento é a escolha perfeita! 64m² de área útil bem distribuída 2 dormitórios sendo 1 suíte Salas amplas em 2 ambientes Cozinha 2 banheiros completos Área de serviço Varanda gourmet com pia, churrasqueira e sistema de exaustão com vista panorâmica 1vagas de garagem Elevador social e de serviço Segurança completa: câmeras, cerca elétrica, portaria presencial e portão eletrônico Condomínio com lazer completo: Academia | Piscinas adulto e infantil | Playground Espaço gourmet | Salão de festas | Salão de jogos | Bicicletário | Gás encanado Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Piscina Infantil
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã

Sobre a região de Vila Machado

Vila Machado é um bairro encantador da cidade de Jacareí. Está localizado numa área privilegiada, com muitas áreas verdes e tranquilidade. O bairro oferece muitas opções de lazer, como parques, praças e restaurantes. Além disso, a região tem excelentes opções de transporte público, o que facilita o acesso a outras partes da cidade. A vizinhança é acolhedora e acolhe muitas famílias que buscam qualidade de vida. É um lugar perfeito para quem deseja viver em um ambiente seguro e tranquilo.

whatsapp