Apartamento no Condomínio Superquadra Wanel Ville localizado na Rua Idalina Maria de Jesus Silva - Jardim Abatiá - Sorocaba/SP
Compre seu Apartamento na Rua Idalina Maria de Jesus Silva com 44m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Superquadra Wanel Ville Superquadra Wanel Ville ! O lançamento da Multipla para você morar no coração do Wanel! Apartamentos de 2 dormitórios com sacada, 2 elevadores por torre, lazer completo entregue já equipado Localização Ideal: Saída direta para o estacionamento do Santo Supermercado e proximidade com bares, restaurantes, farmácia e bancos. Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, ao centro de Sorocaba e ao interior. Características do Imóvel: Dois quartos Sala Cozinha Banheiro Varanda Lavanderia Infraestrutura Completa: O condomínio oferece playground para as crianças e outras comodidades. Este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto em uma localização estratégica.
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Tanque
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varanda