Apartamento no Condomínio Ana Maria localizado na Rua Ana Maria - Serraria - Diadema/SP
Compre seu Apartamento na Rua Ana Maria com 50m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento a venda com 2 Dormitórios e 1 vaga de garagem. Oportunidade perfeita pra você sair do aluguel. Um apartamento muito confortável em um lugar totalmente residencial e com fácil acesso para São Bernardo, Diadema e São Paulo. Estrutura do apartamento conta com sala, cozinha, banheiro amplo, 2 quartos grandes, área de serviço. Vaga de garagem demarcada. Condomínio conta com portão eletrônico para veículo e pedestres, interfone, churrasqueira, salão de festas, playground e quadra de futebol. Agende agora mesmo sua visita.
Características do imóvel
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Jardim
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Apartamento térreo
Sobre a região de Serraria
Venha conhecer o bairro Serraria, em Diadema! O bairro Serraria é um dos mais antigos da cidade de Diadema, com mais de 100 anos de história. O bairro foi fundado por imigrantes italianos, que vieram para trabalhar nas fábricas e na serraria local. A Serraria é um lugar cheio de história e cultura, com muitos pontos turísticos para visitar. Você pode conhecer o Parque da Serraria, que foi criado para preservar a memória do bairro. Além disso, o bairro também possui muitos restaurantes, bares, lojas e serviços de qualidade. A Serraria é um lugar acolhedor e seguro, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e descanso. Venha conhecer o bairro Serraria e descubra porque é tão especial!