Apartamento no Condomínio Cristal da Praia localizado na Rua Cardeal Emile Biayenda - Rio da Praia - Bertioga/SP
Compre seu Apartamento na Rua Cardeal Emile Biayenda com 60m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento térreo à venda em Bertioga! Apartamento térreo, localizado no bairro Jardim Rio da Praia em Bertioga. Ótima localização com acesso à avenida Anchieta, próximo a praia, ao Sesc, mercados , farmácias, escolas, creches e feira livre. Excelente oportunidade e ótimo custo benefício pra quem deseja ter seu primeiro imóvel na praia, ou até mesmo que deseja investir, gerando renda em locações , desde anual ou finais de semana e feriado. Não perca essa oportunidade Entre em contato agora e agende sua visita! Bertioga é a cidade que mais cresce no litoral de São Paulo, é escolhida não só pelos turistas, mas também pra quem deseja viver aqui. Bertioga bonita por natureza! Aqui você encontra belezas naturais e qualidade de vida.
Características do imóvel
- ● Bicicletario
- ● Janelas grandes
- ● Sol da tarde
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
- ● Rua agitada
Sobre a região de Rio da Praia
Venha conhecer o bairro Rio da Praia, em Bertioga! Com suas belas praias, seu clima tropical e sua rica história, o bairro Rio da Praia é o lugar perfeito para quem procura tranquilidade e diversão. Aqui você pode desfrutar de uma variedade de atividades, desde caminhadas na natureza, até passeios de barco, mergulho e até mesmo esportes aquáticos. Além disso, o Rio da Praia oferece uma variedade de restaurantes, bares e lojas, para que você possa desfrutar de uma boa refeição ou de uma noite divertida. Há muito para descobrir no Rio da Praia. Esta região foi habitada por índios Tupiniquins desde o século XVI. Hoje, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por seus monumentos históricos, como a Igreja de Nossa Senhora das Dores, construída em 1750. Venha conhecer o Rio da Praia e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!