cód:
274199

Apartamento no Condomínio localizado na Rua Balthazar da Veiga - Itaim Bibi - São Paulo/SP

Itaim Bibi - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Balthazar da Veiga com 340m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 7 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 5.000.000
Condomínio:
 R$ 4.150,00
square-area
340 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
3 vagas
toilet
7 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento Itaim Bibi. O projeto arquitetônico e ótimo. três vagas de garagem grandes Parte Inferior 04 suítes com varanda 03 salas com terraço 01 Lavabo 01 Cozinha e copa 01 dispensa 01 quarta de funcionário 01 banheiro Lareira Parte Superior Churrasqueira Piscina com deck. Fonte Home WC. 02 salas área externa com espaço para eventos.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Itaim Bibi

Se você está procurando por um lugar para viver na cidade de São Paulo, o bairro Itaim Bibi é o lugar perfeito para você. Localizado na região sul da cidade, o bairro é conhecido por sua modernidade, comércio diversificado e ótimas opções de lazer. Itaim Bibi foi fundado em meados do século XX, quando a região começou a se desenvolver. Desde então, o bairro tem se tornado cada vez mais moderno e atrai muitos moradores. O bairro oferece uma variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias, parques e muito mais. Além disso, o bairro também possui alguns dos melhores prédios da cidade, com apartamentos modernos e luxuosos. A região também é conhecida por sua segurança, com policiamento constante e vigilância 24 horas. Itaim Bibi é o lugar ideal para quem procura modernidade, comércio diversificado, lazer e segurança. Se você está procurando por um lugar para viver, não procure mais: Itaim Bibi é o lugar certo para você!

whatsapp