imóvel indisponivel
cód:
41638

Apartamento no Condomínio Breton localizado na Rua Comendador Rheingantz - Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Comendador Rheingantz com 373m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 5 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 6.000.000
Condomínio:
 R$ 4.500,00
square-area
373 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
5 vagas
toilet
6 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 4 suítes,com 373m privativos,a venda no bairro Mont Serrat . Sua oportunidade de morar no Mont Serrat está aqui!! Este imóvel com 4 suítes,2 salas, as salas e banheiros com piso aquecido,varanda com Spa,espaço Gourmet,lindo e planejado,com cozinha e área de serviço espaçosas,onde cabem todos os seus eletrodomésticos,mais dependência de empregada e depósito. Rua tranquila, próximo a Nilo Peçanha e praça da Encol,para uma boa caminhada. Próximo também a restaurantes, academias,mercados,Banca 43,farmácias, salões de beleza! Este apartamento e ideal para pessoas de bom gosto,para você e sua família viverem com muito conforto.Sabe porque? Possui infra completa: piscinas adulto e infantil aquecidas,academia,salão de festas,5 vagas de garagem com muita segurança,e portaria blindada! Se é o que você procura, venha conferir!

Características do imóvel

  • ●   Aquecedor central
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Depósito
  • ●   Lavanderia
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Lareira

Sobre a região de Auxiliadora

Venha conhecer o bairro Auxiliadora, localizado na cidade de Porto Alegre! Aqui você encontrará diversos serviços e lazer, além de muita história. O bairro Auxiliadora foi fundado em 1891, quando a família de imigrantes italianos, os Rolim, adquiriu uma grande área de terra para construir sua propriedade. A partir daí, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo, tornando-se um dos principais bairros da cidade. Hoje, o bairro Auxiliadora é um dos mais procurados por moradores e visitantes. Aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu dia a dia, desde serviços básicos, como farmácias, padarias e supermercados, até lazer e entretenimento, como parques, cinemas e restaurantes. Além disso, o bairro também oferece diversas opções de transporte, como ônibus, metrô e táxi, para que você possa se deslocar com facilidade. Venha conhecer o bairro Auxiliadora e desfrutar de todas as suas vantagens!

whatsapp