imóvel indisponivel
cód:
52948

Apartamento no Condomínio Edifício Sol da Manhã localizado na Rua Artur Gomes de Carvalho - Pituba - Salvador/BA

Pituba - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Rua Artur Gomes de Carvalho com 282m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 5 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.050.000
Condomínio:
 R$ 2.700,00
square-area
282 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
5 vagas
toilet
6 banheiros

Sobre o imóvel

APARTAMENTO DUPLEX 4 QUARTOS 4 SUÍTES NA PITUBA Se esta a procura de um apartamento grande, espaçoso, confortável e com excelente localização na Pituba, esse é o endereço ideal. São 282 m² de área útil, um por andar, nascente total e em andar alto. O primeiro pavimento conta com uma ampla sala de estar e jantar, lavabo, uma sala de TV, varandão, uma suíte, copa, cozinha, despensa, área de serviços e dependências completas. O Segundo pavimento conta com uma sala de estar, três suítes - duas delas com varanda e uma ainda com closet. O apartamento conta também com cinco vagas de garagem cobertas e livres. CONDOMÍNIO Com portaria controlada 24 horas, sistema interno de TV, salão de festas, playground, piscina e churrasqueira. BENEFÍCIOS Excelente localização na Pituba, possibilitando o acesso pela Av. Paulo VI, Caminho das Árvores ou pela AV. Magalhães Neto. Próximo a excelentes escolas, farmácias, supermercados, restaurantes, academias de ginástica, agências bancárias e muito mais. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Pituba

Se você está procurando um lugar para viver em Salvador, não procure mais! O bairro Pituba é o lugar certo para você! Localizado na região da Pituba, o bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado em meados do século XIX. Desde então, Pituba tem se destacado como um dos bairros mais desenvolvidos da cidade. Com uma ótima localização, Pituba oferece acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça da Sé, o Farol da Barra e a Praia do Porto da Barra. Além disso, o bairro também possui uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias e muito mais. Ainda, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, iluminação pública, segurança e transporte público de qualidade. Se você está à procura de um lugar para morar em Salvador, o bairro Pituba é o lugar certo para você! Venha conhecer o bairro e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp