Apartamento no Condomínio Edifício H300 localizado na Rua Heliodora - Santana - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Heliodora com 265m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento de 265metros. um por andar 4 suites 6 banheiros 4 vagas deposito torre unica 19 andares Salao de Festa com varanda coberta churrasqueira com forno de pizza. espaço fitness. piscina coberta piscina externa adulto /infantil com solario e deck molhado. playgraund . proximo Av.Braz leme, hospital San Paolo, Sao José proximo metro Santana .
Características do imóvel
- ● Aquecedor central
- ● Depósito
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Varanda gourmet
Sobre a região de Santana
Venha conhecer o bairro Santana, localizado na cidade de São Paulo! É um bairro histórico, com mais de 100 anos de existência, que foi fundado em 1914. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e segura. O bairro conta com ótimos serviços de saúde, educação, segurança, lazer e cultura. Você pode desfrutar de parques, praças, museus, teatros, cinemas, restaurantes, bares, lojas e muito mais. Além disso, o bairro possui um grande número de prédios históricos, que são verdadeiras joias arquitetônicas. Venha conhecer o bairro Santana e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!