Apartamento no Condomínio São Francisco de Assis localizado na Rua 215 - Meia Praia - Itapema/SC
Compre seu Apartamento na Rua 215 com 159m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Frente mar 4 suites sendo 1 master com hidromassagem e closet + 2 demi-suítes Ampla sacada com churrasqueira a carvão 2 vagas de garagem privativas 159,78m2 privativos - cód tc81 003
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Frente mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Meia Praia
Venha para o bairro Meia Praia, em Itapema, e desfrute de um dos destinos mais desejados do litoral catarinense! Aqui, você encontra tudo o que precisa para ter uma ótima experiência de férias. A praia é linda, com águas cristalinas e areia branca. Há também muitas opções de restaurantes, bares, lojas e outras atrações. Além disso, Meia Praia tem uma história rica e interessante. O bairro foi fundado em meados do século XIX, quando a região começou a se desenvolver como destino turístico. Desde então, muitas pessoas vêm para cá para aproveitar as belezas naturais e a tranquilidade do lugar. Venha para Meia Praia e viva uma experiência única! Aqui, você pode relaxar, curtir a natureza e desfrutar de tudo o que o bairro tem a oferecer. Não perca essa oportunidade!