imóvel indisponivel
cód:
66566

Apartamento no Condomínio Araguari localizado na Alameda Itu - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Jardim Paulista - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Alameda Itu com 390m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 6.700.000
Condomínio:
 R$ 3.400,00
square-area
390 m²
4 quartos
2 suítes
car-park
4 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento em andar alto com 4 dormitórios sendo 2 suítes, suíte principal com closet amplo e banheiro com hidromassagem, sala ampla para 3 ambientes com sacada, sala de jantar, sala de TV, hall de entrada privativo, galeria com lavabo, copa e cozinha planejadas, área de serviço com duas dependências de empregados, 3 vagas de garagem.

Características do imóvel

    Sobre a região de Jardim Paulista

    O bairro Jardim Paulista, localizado na cidade de São Paulo, é um dos bairros mais luxuosos e desejados da região. É um bairro cheio de história, que foi fundado em meados do século XX, quando a região foi transformada em um grande jardim. O bairro é conhecido por suas belas paisagens, com diversos parques e jardins, que dão ao bairro um ar de tranquilidade e beleza. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores diversos serviços e comodidades, como bancos, restaurantes, lojas, academias, entre outros. O Jardim Paulista também conta com diversos pontos turísticos, como o Museu de Arte de São Paulo, o Parque Ibirapuera, o Teatro Municipal, entre outros. É um lugar ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e bonito. O bairro Jardim Paulista é o lugar ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente luxuoso e tranquilo. Com suas belas paisagens, diversos serviços e comodidades, além de diversos pontos turísticos, o bairro é o lugar perfeito para quem deseja desfrutar da melhor qualidade de vida. Venha conhecer o bairro Jardim Paulista e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

    whatsapp