cód:
148013

Apartamento no Condomínio Edifício Dandy Residence localizado na Avenida Doutor Cardoso de Melo - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Vila Olímpia - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Doutor Cardoso de Melo com 142m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.590.000
Condomínio:
 R$ 2.000,00
square-area
142 m²
4 quartos
2 suítes
car-park
2 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente planta, 142 m² de área útil, sendo 4 dormitórios planta original, porém um dormitório foi transformado em home theater, 2 suítes, lavabo, piso em madeira, living amplo para 2 ambientes, varanda, cozinha com janelões grandes, com muita ventilação e luz natural, lavanderia, dep. de empregada, 2 vagas de garagem. Precisa de uma boa reforma o que possibilita um excelente aproveitamento de espaço. Lazer com piscina adulto e infantil, jardim, salão de festas, quadra poliesportiva, academia, sauna. Localizado em um das melhores ruas da Vila Olímpia. Agende sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Vila Olímpia

Vila Olímpia é um bairro localizado na cidade de São Paulo, que oferece aos seus moradores e visitantes um ambiente moderno, com muitas opções de lazer e entretenimento. A Vila Olímpia é um bairro com mais de 40 anos de história, que começou a ser desenvolvido na década de 70, com a construção de prédios residenciais e comerciais. Hoje, o bairro é um dos mais modernos e desenvolvidos da cidade, com diversas opções de lazer, como parques, praças, restaurantes, bares, shoppings e cinemas. A Vila Olímpia também é um dos principais centros financeiros da cidade, com diversas empresas e bancos localizados na região. Além disso, o bairro é servido por uma excelente infraestrutura de transporte, com diversas linhas de ônibus, metrô e trens, que conectam o bairro a outras regiões da cidade. Vila Olímpia é, portanto, um bairro moderno, com muitas opções de lazer e entretenimento, além de ser um importante centro financeiro da cidade. Venha conhecer e se apaixonar por esta região tão especial!

whatsapp