imóvel indisponivel
cód:
39717

Apartamento no Condomínio 1589,00 localizado na Rua Engenheiro Afonso Cavalcanti - Petrópolis - Porto Alegre/RS

Petrópolis - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Engenheiro Afonso Cavalcanti com 244m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.880.000
Condomínio:
 R$ 1.589,00
square-area
244 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
3 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apto , super iluminado, no coração da Bela Vista, com 04 dormitórios, 01 suíte, amplo living com sacadão, sala de jantar com jardim de inverno, uma cozinha muito espaçosa e bem distribuída, com área de serviço aberta e com um bom espaço ao ar livre, com dependência de empregada completa e entrada de serviço, agende sua visita são 244m² muito bem distribuídos, prédio enxuto, 02 aptos por andar, 03 vagas de garagem, portaria 24h, academia, a poucos metros da Encol em frente a praça por do sol. Rua Tranquila arborizada. Proprietário aceita imóveis no negócio. Agende sua visita!!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Lareira
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Bela Vista

Venha conhecer o bairro Petrópolis, em Porto Alegre! Localizado na região central da cidade, Petrópolis é um bairro histórico, com muitas atrações e belezas naturais. Atualmente, Petrópolis é uma região independente do Centro da cidade, com um comércio ativo e variado, muita área verde, educação, lazer, restaurantes, bares e lanchonetes com pratos típicos da região. Petrópolis também é conhecido por sua história. O bairro foi fundado em 1845, por imigrantes alemães, que construíram a primeira igreja luterana da cidade. A igreja ainda é um dos principais pontos turísticos da região. Venha conhecer o bairro Petrópolis e descubra todas as suas belezas! Aqui você encontra diversas atrações, além de um pouco da história da cidade. Venha se encantar!

whatsapp