imóvel indisponivel
cód:
196884

Apartamento no Condomínio Coliseum Residence localizado na Rua Manoel Bezerra Cavalcanti - Manaíra - João Pessoa/PB

Manaíra - João Pessoa/PB

Compre seu Apartamento na Rua Manoel Bezerra Cavalcanti com 161m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 12 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 690.000
Condomínio:
 R$ 1.000,00
square-area
161 m²
4 quartos
2 suítes
car-park
12 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Um imóvel com apartamentos exclusivos, conforto, bem-estar e segurança na medida certa para seu corpo e mente. Apartamento com 161 m² no bairro Manaíra, com 4 quartos, sendo 02 (duas) suítes, varanda ampla, Wc social, cozinha e área de serviço e 2 vagas de garagem. Conta com Salão de festas, Salão de jogos, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina e Quadra poliesportiva. . Agende sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Gerador Elétrico
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Piscina Infantil
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Manaíra

Manaíra é um bairro localizado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. É um bairro que tem muito a oferecer, com sua localização privilegiada, próxima à praia e ao centro da cidade. Manaíra é um bairro com uma história rica, que remonta ao século XIX, quando foi criado como um lugar de descanso para os viajantes que vinham de navio do Rio de Janeiro. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar moderno e vibrante. Hoje, Manaíra é um bairro com muitas opções de lazer, como restaurantes, bares, parques, praias e muito mais. É também um lugar seguro e tranquilo, com ótimas opções de moradia. Se você está procurando um lugar para se divertir, descansar e desfrutar de uma vida tranquila, Manaíra é o lugar certo. Venha conhecer e desfrutar de tudo o que este bairro tem a oferecer!

whatsapp