imóvel indisponivel
cód:
135534

Apartamento no Condomínio Ed Rio Solimões localizado na Rua Florentino Silva - Itaigara - Salvador/BA

Itaigara - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Rua Florentino Silva com 120m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 577.000
Condomínio:
 R$ 880,00
square-area
120 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

3/4 no Itaigara - Excelente localização!!! Apartamento agradabilíssimo, contendo 120m², 3 quartos, sendo uma suíte, dependência, varanda, canteiro, ampla área de serviço, uma vaga de garagem, na melhor localização do Itaigara, próximo ao shopping, à Praça Ana Lúcia Magalhães, a bares, restaurantes, clínicas médicas, odontológicas e hospital da Bahia. Prédio tranquilo, charmoso e recém reformado e vizinhança de bem. Fazemos simulacões e aprovamos seu financiamento imobiliário, junto a Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Santander, Banco do Brasil, Bradesco.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Itaigara

O Bairro Itaigara, localizado na cidade de Salvador, é um dos bairros mais antigos da cidade. Com mais de 50 anos de história, é um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade. O Bairro Itaigara é conhecido por sua beleza natural, com suas praias, parques, lagoas e montanhas. O bairro também é conhecido por sua cultura e tradições, com seus museus, galerias de arte, teatros e restaurantes. Além disso, o Bairro Itaigara oferece aos seus moradores e visitantes uma ampla variedade de serviços, como bancos, escolas, lojas, restaurantes, academias e muito mais. O Bairro Itaigara é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, beleza e diversão. Venha conhecer o Bairro Itaigara e desfrutar de todas as suas maravilhas!

whatsapp