imóvel indisponivel
cód:
235983

Apartamento no Condomínio Solar das Palmeiras localizado na Rua Aquino Araújo - Praia da Costa - Vila Velha/ES

Praia da Costa - Vila Velha/ES

Compre seu Apartamento na Rua Aquino Araújo com 165m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.735.000
Condomínio:
 R$ 1.000,00
square-area
165 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Venha morar no endereço mais cobiçado da Praia da Costa neste lindo e aconchegante apartamento no Edifício Parque das Castanheiras. Localizado na região do Parque das Castanheiras, local bucólico, mas com todas as facilidades e qualidades de vida que a Praia da Costa possui. Agende sua visita. * Os valores podem ser alterados sem atualizar o referido anúncio.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Sauna
  • ●   Elevador
  • ●   Coworking
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Praia da Costa

A Praia da Costa é um bairro encantador na cidade de Vila Velha. Com suas belas praias, parques, restaurantes e lojas, é o lugar perfeito para quem procura tranquilidade e diversão. A área oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e esportes aquáticos. Além disso, o bairro possui uma vida noturna vibrante, com muitos bares, restaurantes e discotecas. A Praia da Costa é o lugar ideal para quem deseja desfrutar de um dia de sol, relaxar e se divertir.

whatsapp