Apartamento no Condomínio La Rochelle localizado na Rua Barão de Santa Eulália - Real Parque - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Barão de Santa Eulália com 306m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
apartamento charmoso e bem localizado em condomínio exclusivo andar alto excelente acabamento 306 m de área privativa 4 suítes ar condicionado 3 vagas depósito lazer agende sua visita!
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Depósito
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Varanda gourmet
Sobre a região de Real Parque
Venha conhecer o Real Parque, um bairro localizado na cidade de São Paulo. O Real Parque é um bairro com muitas atrações para todos os gostos. Aqui você encontra parques, restaurantes, lojas, bares, teatros, museus, galerias de arte e muito mais. O Real Parque é um bairro com uma longa história. Foi fundado em meados do século XIX e desde então tem sido um dos bairros mais populares da cidade. É conhecido por sua diversidade cultural, com muitas pessoas de diferentes origens e culturas vivendo juntas. Venha conhecer o Real Parque e descubra todas as suas atrações. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de um dia divertido e relaxante. Venha conhecer o Real Parque e descubra por que é tão querido por todos que o visitam!