cód:
348147

Apartamento no Condomínio Ipê da Praia localizado na Avenida Almirante Cochrane - Embaré - Santos/SP

Embaré - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Almirante Cochrane com 159m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 2.600.000
Condomínio:
 R$ 1.836,00
square-area
159 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
3 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento com 159 metros, no bairro Embaré em santos. 03 dormitórios(quartos), todos suítes com armários,. sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço espaçosa e arejada, dependência completa. Perto da praia dá para fazer tudo a pé, esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto. 03 vagas de garagem. Prédio com lazer, portaria com 24 horas segurança. Agende sua visita !!! Locação: 13.000,00 o pacote.!!!

Características do imóvel

  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Embaré

O Bairro Embaré, localizado na cidade de Santos, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, praças e parques, o Embaré é um dos bairros mais bonitos e tranquilos da cidade. O Embaré foi fundado em 1867, quando o porto de Santos foi construído. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. O Embaré oferece muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Há cinemas, teatros, restaurantes, bares, museus, parques e muito mais. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas e serviços, tornando-se um dos principais centros comerciais da cidade. O Embaré é um lugar único, cheio de história e de encantos. Venha conhecer e se encantar com o que o bairro tem a oferecer.

whatsapp