imóvel indisponivel
cód:
79139

Apartamento no Condomínio Chateau Tu Parc localizado na Rua Professor Leopoldo Amaral - Pituba - Salvador/BA

Pituba - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Rua Professor Leopoldo Amaral com 128m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 950.000
Condomínio:
 R$ 1.200,00
square-area
128 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
3 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 Quartos para Venda em Salvador, Pituba, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas Condomínio Mansão Chateau Du Parc 3 suítes, Andar Alto, Vista Mar e Vista Parque da Cidade. 128m² de área interna, ampla varanda, varanda em uma das três suítes (Reiki nas 2 varandas). Armários Bahia Closet em todos os quartos, banheiros, cozinha, área de serviço e na dependência de serviço. Dependência de empregada, 3 Garagens, Depósito individual na Garagem, Água Individualizada, Aquecimento a Gás para os chuveiros, Piscina, Parque infantil, Salão de Festa Climatizado, Acadêmia, Quadra de Esportes, Sauna. 01 Depósito para cada apartamento. Prédio novo com apenas cinco anos, 100% pastilhado. Pele de vidro e 100% Vista Parque da cidade e Vista Mar. O Alto do Parque é um local muito seguro e aprazível. Conta com Parque Infantil Gramado com Quiosque, Viveiro com Aves e Coelhos, Brinquedos e muita área Verde alem de Praça de convivência, Segurança Armados, Portaria 24h, Monitoramento por Câmeras 24h e Acesso Controlado. Condomínio Fechado com 17 condomínios residenciais e 01 comercial que conta com uma Delicatessen, Salão de Beleza, Academia de Pilates e outros.

Características do imóvel

  • ●   Aquecedor central
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Depósito
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Pituba

Se você está procurando um lugar para viver em Salvador, não procure mais! O bairro Pituba é o lugar certo para você! Localizado na região da Pituba, o bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado em meados do século XIX. Desde então, Pituba tem se destacado como um dos bairros mais desenvolvidos da cidade. Com uma ótima localização, Pituba oferece acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça da Sé, o Farol da Barra e a Praia do Porto da Barra. Além disso, o bairro também possui uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias e muito mais. Ainda, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, iluminação pública, segurança e transporte público de qualidade. Se você está à procura de um lugar para morar em Salvador, o bairro Pituba é o lugar certo para você! Venha conhecer o bairro e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp