Apartamento no Condomínio Edifício Tertúlia localizado na Avenida Presidente Wilson - Gonzaga - Santos/SP
Compre seu Apartamento na Avenida Presidente Wilson com 127m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento VISTA MAR, no bairro do Gonzaga. São 127 m² divididos em 03 dormitórios, sendo as 03 suítes, sala, cozinha, 04 banheiros e 01 vaga de garagem, ÓTIMA LOCALIDADE!!! Tem armários na cozinha e nos quartos. O prédio possui PORTARIA e ELEVADOR. Visitas DISPONÍVEIS somente com horário AGENDADO.
Características do imóvel
- ● Elevador
- ● Janelas grandes
- ● Armários na cozinha
- ● Vista mar
Sobre a região de Gonzaga
O Bairro Gonzaga é um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade de Santos, localizado na região litorânea da cidade. O bairro possui uma grande variedade de atrações, desde a Praia do Gonzaga até o Parque Municipal do Gonzaga, passando por diversos restaurantes, bares e lojas. A história do Bairro Gonzaga remonta ao século XIX, quando foi fundado por imigrantes italianos. Desde então, o bairro tem sido um importante centro de cultura, com muitas igrejas, escolas, museus e outras atrações. Hoje, o Bairro Gonzaga é um dos destinos mais procurados para quem deseja desfrutar de um passeio à beira-mar, com suas praias, parques e restaurantes. Além disso, o bairro oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco da história e da cultura da cidade de Santos. Venha conhecer o Bairro Gonzaga e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!