imóvel indisponivel
cód:
138818

Apartamento no Condomínio Le Soleil localizado na Rua Aglair Buratto Villas Boas - Loteamento Residencial Vila Bella - Campinas/SP

Loteamento Residencial Vila Bella - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Aglair Buratto Villas Boas com 118m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 920.000
Condomínio:
 R$ 980,00
square-area
118 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento em estilo francês. Térreo, com varanda privativa alta, dando a impressão de ser primeiro andar. Projeto amplo, bem distribuído, arejado e com muita luminosidade natural. Todo em piso de laminado e porcelanato. Área de serviço com fácil acesso para carga e descarga . Composto de living com ampla janela, 03 dormitórios, cozinha, gás encanado, área de serviço, 04 wcs, vaga de garagem para 02 veículos. Condomínio com elevador, piscina, academia, salão de festas, academia, portaria 24 horas. Excelente localização, próximo a ampla rede comercial, fácil acesso as principais avenidas. Comporta financiamento e utilização do FGTS. Consulte-nos, estamos a sua disposição.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Loteamento Residencial Vila Bella

Se você está procurando por um lugar para chamar de lar, o Loteamento Residencial Vila Bella é o lugar certo para você! Localizado na cidade de Campinas, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança. A Vila Bella foi fundada em meados da década de 1990, quando um grupo de empreendedores decidiu criar um bairro com alto padrão de qualidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais procurados da cidade. A Vila Bella oferece uma variedade de serviços e comodidades para seus moradores. Você pode desfrutar de parques, praças, áreas verdes, academias, restaurantes, lojas e muito mais. Além disso, o bairro conta com segurança 24 horas por dia, garantindo a tranquilidade e segurança de seus moradores. Se você está procurando por um lugar para chamar de lar, o Loteamento Residencial Vila Bella é o lugar certo para você! Venha conhecer e se apaixonar por esse lugar incrível.

whatsapp