imóvel indisponivel
cód:
87524

Apartamento no Condomínio Bella Vita localizado na Rua Ataliba Camargo de Andrade - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Ataliba Camargo de Andrade com 130m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.400.000
Condomínio:
 R$ 950,00
square-area
130 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
3 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento à venda alto padrão no Bella Vita - Cambuí/ Campinas-SP. Apartamento andar alto, com fino acabamento, living amplo 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha planejada e conceito aberto, despensa, wc de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, 3 vagas de garagem. Condomínio clube com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet e muita segurança. Localização desejada no Cambuí, próximo à toda conveniência que você precisa! Agende sua visita

Características do imóvel

  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp