cód:
3086

Apartamento no Condomínio Parque Rothenburg localizado na Rua Doutor Carlos Augusto de Campos - Santo Amaro - São Paulo/SP

Santo Amaro - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Doutor Carlos Augusto de Campos com 112m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 850.000
Condomínio:
 R$ 1.600,00
square-area
112 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

More em um local com conforto e segurança! Excelente apartamento em Santo Amaro. Com 3 dormitórios sendo 1 suite, 4 banheiros, 1 sala de jantar e 2 vagas. Tenha o conforto de morar em uma região próxima ao metrô Adolfo Pinheiro com fácil acesso a comércios, bancos, hospitais e escolas. Localizada perto da Avenida João Dias e Avenida Adolfo Pinheiro.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Sauna
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Santo Amaro

Venha conhecer o bairro Santo Amaro, na cidade de São Paulo! Localizado na zona sul da cidade, o bairro é conhecido por sua história e cultura. Santo Amaro foi fundado em 1867, quando a região era ainda um terreno rural. Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro Santo Amaro é um dos mais procurados para se morar na cidade. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida confortável e tranquila. São diversos serviços, como restaurantes, bancos, lojas, academias, parques, entre outros. Além disso, o bairro possui uma grande variedade de atrações culturais. A Praça do Povo é um local muito conhecido e frequentado, onde acontecem diversos eventos culturais. O bairro também conta com museus, teatros, galerias de arte e outras atrações. Venha conhecer o bairro Santo Amaro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp