Apartamento no Condomínio Autoral localizado na Rua Carlos Von Koseritz - Auxiliadora - Porto Alegre/RS
Compre seu Apartamento na Rua Carlos Von Koseritz com 206m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Localizado na parte mais alta do bairro Auxiliadora, o projeto foi concebido através do entendimento da importância de sua inserção na cidade a partir de três premissas: relação interna e externa, diversidade de tipologias e conexão urbana. Um edifício autoral, conectado ao seu tempo e que considera em primeiro lugar o valor das relações humanas. Este é um apartamento gardem 3 dormitórios sendo 1 Suite e 2 suites americanas , duas vagas, em condomínio com infra completa
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Bicicletario
- ● Solarium
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
Sobre a região de Auxiliadora
Venha conhecer o bairro Auxiliadora, localizado na cidade de Porto Alegre! Aqui você encontrará diversos serviços e lazer, além de muita história. O bairro Auxiliadora foi fundado em 1891, quando a família de imigrantes italianos, os Rolim, adquiriu uma grande área de terra para construir sua propriedade. A partir daí, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo, tornando-se um dos principais bairros da cidade. Hoje, o bairro Auxiliadora é um dos mais procurados por moradores e visitantes. Aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu dia a dia, desde serviços básicos, como farmácias, padarias e supermercados, até lazer e entretenimento, como parques, cinemas e restaurantes. Além disso, o bairro também oferece diversas opções de transporte, como ônibus, metrô e táxi, para que você possa se deslocar com facilidade. Venha conhecer o bairro Auxiliadora e desfrutar de todas as suas vantagens!