cód:
396581

Apartamento no Condomínio Edifício Ferrarini localizado na Rua Vereador Basílio Sautchuk - Zona 01 - Maringá/PR

Zona 01 - Maringá/PR

Compre seu Apartamento na Rua Vereador Basílio Sautchuk com 130m² 3 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 950.000
Condomínio:
 R$ 800,00
square-area
130 m²
3 quartos
2 suítes
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão na Zona 01 no Centro da Cidade, em Maringá PR! O apartamento possui 129m² de área útil, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social. Conta com uma ampla sala de estar e jantar, varanda gourmet, churrasqueira e piscina privativa. A cozinha é completa, com armários planejados em todos os ambientes. Localizado no 3º andar do edifício, o imóvel tem posição frente e incidência solar da manhã. O condomínio oferece área de lazer completa com sauna, solarium e elevador. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu Apartamento completo, com todas as amenidades necessárias para o seu conforto e bem-estar pra você e toda sua Família. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita. Somos a sua melhor opção para encontrar seu novo lar! Para maiores informações CRECI F43197 OBS: Valores de IPTU e Condomínio são valores base sujeito a alterações!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Lavanderia
  • ●   Pet care
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Sauna
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Permuta
  • ●   Bicicletario
  • ●   Solarium
  • ●   Closet
  • ●   Despensa
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Cortina translúcida
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Varanda

Sobre a região de Zona 01

Venha conhecer a Zona 01, o bairro mais antigo de Maringá! A Zona 01 é um bairro histórico, com mais de 50 anos de existência. É um bairro muito acolhedor e cheio de vida, com uma grande variedade de lojas, restaurantes, bares, lanchonetes, academias e muito mais. Você pode encontrar tudo o que precisa na Zona 01, desde os produtos mais básicos até os mais sofisticados. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como clínicas médicas, escolas, bancos, academias e muito mais. A Zona 01 também é o lar de muitos eventos culturais, como shows, festivais, exposições e muito mais. É um lugar ideal para quem procura diversão e entretenimento. Venha conhecer a Zona 01 e desfrutar de todas as suas maravilhas. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem. Venha para a Zona 01 e descubra o melhor da vida!

whatsapp