Apartamento no Condomínio José Luiz localizado na Rua Florália - Anchieta - Belo Horizonte/MG
Compre seu Apartamento na Rua Florália com 130m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Área Privativa com 3 quartos no Anchieta a Venda! Apartamento todo reformado com 3 Quartos + 1 DCE 1 Suíte e 1 semi-suite com piso em porcelanato, portas de correr nos quartos Regulador de luz em todos os cômodos. Armários em todos os quartos, banheiros e cozinha área gourmet Hidromassagem de 4 lugares e teto retrátil sobre a hidromassagem. Gás canalizado individual 1 vaga de garagem As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência devendo ser conferidos pelo interessado no momento da visita. Características internas Armário banheiro Box banheiro Área serviço Área privativa Armário cozinha Armário quarto DCE Características externas Descrição do imóvel Linda área privativa para venda com excelente localização no Anchieta!Apartamento todo reformado 3 Quartos + 1 DCE 1 Suíte e 1 semi-suite com piso em porcelanato, portas de correr nos quartos Regulador de luz em todos os cômodos. Armários em todos os quartos, banheiros e cozinha área gourmet Hidromassagem de 4 lugares e teto retrátil Gás canalizado individual 1 vaga de garagem As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência devendo ser conferidos pelo interessado no momento da visita.
Características do imóvel
- ● Espaço gourmet
- ● Jardim
- ● Escritório
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Banheiro de serviço
- ● Chuveiro elétrico
- ● Quarto de serviço
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Apartamento térreo
- ● Varanda
Sobre a região de Anchieta
Venha conhecer o bairro Anchieta, na cidade de Belo Horizonte! O bairro Anchieta é um lugar único, com muita história e cultura. É um dos bairros mais antigos da cidade, tendo sido fundado em 1887. No bairro Anchieta você encontra diversas atrações, como o Museu de Arte da Pampulha, o Parque Municipal e o Parque Ecológico do Anchieta. Além disso, você pode desfrutar de uma ampla variedade de restaurantes, bares, lojas e outros serviços. O bairro Anchieta também é conhecido por sua diversidade cultural. Aqui, você pode encontrar pessoas de todas as partes do mundo, o que torna o bairro ainda mais interessante. Venha conhecer o bairro Anchieta e descubra por que é um dos bairros mais charmosos e acolhedores de Belo Horizonte. Aqui, você pode desfrutar de uma atmosfera única e de tudo o que a cidade tem a oferecer.