imóvel indisponivel
cód:
77281

Apartamento no Condomínio Jaú localizado na Rua Alexandre Fleming - Praia de Aparecida - Santos/SP

Praia de Aparecida - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Rua Alexandre Fleming com 90m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 380.000
Condomínio:
 R$ 440,00
square-area
90 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento de 110 m2 a venda no Jaú, bairro Aparecida - Santos /SP. São 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha, área de serviço. Baixos encargos, excelente localização: próximo do SESC, Praia e Shopping Praimar. Prédio com 2 elevadores, 4 apartamentos por andar, garagem fechada. Andar alto bem arejado. Sua localização é ímpar. Próximo de tudo que você precisa para morar bem e com comodidade. Agende sua visita!!!

Características do imóvel

  • ●   Elevador

Sobre a região de Aparecida

Venha conhecer o bairro Aparecida, em Santos. Localizado na região litorânea da cidade, Aparecida é um bairro que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. O bairro Aparecida foi fundado em meados do século XIX, quando a região ainda era conhecida como "Vila de Aparecida". A vila foi criada para abrigar os trabalhadores da Companhia de Tecidos de Aparecida, que foi fundada em 1845. Hoje, Aparecida é um bairro moderno, com diversas opções de lazer e entretenimento. Para quem busca tranquilidade, o bairro oferece parques, praças, ciclovias e diversas áreas verdes. Para quem busca diversão, o bairro conta com cinemas, teatros, restaurantes, bares e muito mais. Venha conhecer o bairro Aparecida e descubra todas as suas opções de lazer e entretenimento. Venha para Aparecida e viva a história deste bairro incrível!

whatsapp