imóvel indisponivel
cód:
209483

Apartamento no Condomínio Olaria localizado na Rua General Lima e Silva - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua General Lima e Silva com 95m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 361.700
Condomínio:
 R$ 430,00
square-area
95 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
0 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 dormitórios, 1 Suíte no Bairro Cidade Baixa em Porto Alegre-RS. Apartamento que conta com aproximadamente 95m² de área privativa. Esta metragem fica distribuída em uma planta que aproveita muito bem os espaços. O apartamento conta com um living amplo, que suporta até 2 ambientes. O living dá acesso à cozinha do imóvel, que é bastante espaçosa e fica seguida de uma ampla área de serviço. O imóvel ainda conta com 4 dormitórios, sendo que ambos são muito bem iluminados e espaçosos. As janelas do apartamento fica direcionadas principalmente para o oeste, assim como a sacada. Isso faz com que, principalmente no período da tarde, o imóvel seja muito iluminado. Além de tornar o apartamento ensolarado, as janelas permitem a circulação de ar dentro do imóvel, o que o torna muito arejado. O Edifício Olaria conta com apenas com 1 bloco de 3 andares, ou seja, o condomínio é extramente silencioso e agradável! Além da tranquilidade o condomínio conta com infraestrutura destinada a segurança dos moradores. No condomínio há cerca elétrica, câmeras de vigilância e interfone. A localização é excelente, está em uma região muito valorizada da cidade que é cercado por muitos restaurantes, bares, casas culturais e lojas. O condomínio fica a apenas poucos metros do Zaffari Lima s Silva e do parque da Redenção. A proximidade de grandes vias também é uma vantagem, fica muito perto da avenida João Pessoa, da avenida Loureiro da Silva e da avenida Borges de Medeiros, facilitando o deslocamento pela cidade e o acesso ao transporte público. O bairro é atualmente caraterizado por ser um dos bairros Boêmios do Brasil, um local de diversidade cultural e reunião de jovens durante as noites das sextas feiras e sábados. Por estar próximo a UFRGS e da UFCSPA, é um reduto para os universitários após um longo dia estressante de estudos. Reduto de diversos grupos culturais e um encontro socioeconômico entre jovens de toda capital gaúcha. É também onde ocorre o carnaval de rua da cidade de Porto Alegre, que reúne bloquinhos de foliões espalhados pelo bairro, que trazem alegria durante os períodos de carnaval. Situa-se perto do Parque Farroupilha (também conhecido como "Redenção"), uma das áreas mais arborizadas da capital gaúcha. Além disso, a proximidade do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) favorece a concentração de estudantes, intelectuais e artistas.

Características do imóvel

    Sobre a região de Cidade Baixa

    Venha conhecer o bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre! Cidade Baixa é um bairro histórico e encantador, localizado na região central da cidade. É conhecido por sua beleza natural, com parques e lagos, além de sua diversidade cultural. A região foi fundada em 1835, e desde então tem se desenvolvido como um importante centro comercial e cultural. É um dos bairros mais antigos da cidade, e tem uma história rica e interessante. Hoje em dia, Cidade Baixa é um dos bairros mais vibrantes da cidade. É repleto de restaurantes, lojas, galerias de arte, bares e muito mais. É também um dos principais destinos turísticos da cidade, com muitas atrações para todos os gostos. Venha conhecer Cidade Baixa e descubra por que é tão amado por seus moradores e visitantes. Você não vai se arrepender!

    whatsapp