imóvel indisponivel
cód:
48913

Apartamento no Condomínio Ed. Maison Rodan localizado na Rua Santo Inácio - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Santo Inácio com 96m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 849.000
Condomínio:
 R$ 1.180,00
square-area
96 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

APARTAMENTO na Rua Santo Inácio, no Moinhos, 3 dormitórios, excelente localização, 2 vagas individuais, lareira e churrasqueira. apartamento silencioso, com 96mq, privativos, aberturas em três fachadas, amplo living com lareira, sacada espaçosa com churrasqueira e fechada em vidro temperado verde, anexa ao living, cozinha totalmente renovada, com piso porcelanato, tampo em granito e armários planejados, área de serviço com porcelanato, tanque inox e armários embutido no banheiro de serviço. 3 dormitórios, 1 suite, - opção de 3º dormitório (um convertido em jantar, pode ser revertido), banheiro social e banheiro suite, esquadrias de louro-freijó, pisos laminados de madeira, cerâmicos, porcelanato e carpete, garagens 2 boxes escriturados. um coberto com deposito, 15,98mq, e um descoberto de 10,58mq , edifício com revestimento em granito e plaquetas, somente 2 apartamentos por andar, 6 pavimentos, total de 10 unidades, pilotis, dois elevadores, grade frontal com cerca elétrica, portão central de acesso de pedestres e dois portões de entrada de carros, portaria 12h zelador diurno, negociações aceita financiamentos imobiliários, estuda dação em pagamento.

Características do imóvel

  • ●   Depósito
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Bicicletario

Sobre a região de Moinhos de Vento

Venha conhecer o encantador bairro Moinhos de Vento, localizado na cidade de Porto Alegre. É um lugar cheio de história, com muitas atrações para todos os gostos. O bairro foi fundado em 1869, quando o governo imperial do Brasil decidiu construir um moinho de vento na região. O moinho foi construído para produzir farinha e foi o primeiro a ser construído na região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares de Porto Alegre. Hoje, o bairro Moinhos de Vento é um dos bairros mais vibrantes da cidade. É o lar de muitos restaurantes, bares, lojas e outras atrações. Você pode desfrutar de uma variedade de comidas deliciosas, desde comida tradicional brasileira até comida internacional. Além disso, você também pode encontrar muitas lojas de moda, lojas de antiguidades e galerias de arte. Se você está procurando um lugar para desfrutar de uma noite animada, o bairro Moinhos de Vento também oferece muitas opções. Você pode desfrutar de música ao vivo, shows de stand-up comedy, karaokê e muito mais. Venha conhecer o bairro Moinhos de Vento e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

whatsapp