Apartamento no Condomínio Residencial Sergio Ferreira localizado na Rua Comendador João Afonso Junqueira - Jardim dos Estados - Poços de Caldas/MG
Compre seu Apartamento na Rua Comendador João Afonso Junqueira com 91m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS COM 91M2 À VENDA NO JD. DOS ESTADOS EM POÇOS DE CALDAS! Sua oportunidade de morar em um bairro super valorizado e pertinho do centro! Esse imóvel com 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte, todos com planejados modernos de primeira qualidade. Banheiro social lindo, moderno. Linda cozinha planejada nos mínimos detalhes, área de serviço espaçosa, clara, arejada, também planejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Sala para 2 ambientes com planejados modernos para T.V.. Lavabo. 2 vagas amplas. Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto. Com toda comodidade de estar perto de padaria, supermercado, farmácia. Apartamento disponível para visita com hora pré agendada
Características do imóvel
- ● Lavanderia
- ● Elevador
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Tanque
- ● Varal de roupas
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
Sobre a região de Jardim dos Estados
O bairro Jardim dos Estados, na cidade de Poços de Caldas, é uma ótima opção para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. Ele oferece uma variedade de serviços, como supermercados, farmácias, bancos, restaurantes, academias e muito mais. Além disso, o bairro possui parques e áreas verdes, o que torna o ambiente mais agradável. A segurança é outro ponto positivo, pois há diversas câmeras de segurança e policiamento constante. O Jardim dos Estados é, portanto, um ótimo lugar para se viver.

















