Apartamento no Condomínio Ilha de Capri localizado na Rua João Roberto Sanford - Coqueiros - Florianópolis/SC
Compre seu Apartamento na Rua João Roberto Sanford com 90m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento de 3 Dorm transformado em 2 Dorm, sendo uma suíte com 90m2 em Coqueiros. Localização priveligiada, próximo ao parque de Coqueiros, supermercado, posto de gasolina, posto de saúde e uma excelente área gastronômica. Apenas 3 minutos do Centro de Florianópolis. Ampla área social com sala de tv, escritório, sala de jantar e cozinha integrada com móveis planejados. Sacada fechada, área de serviço com móveis planejados, banheiros com box blindex e armário, quarto com móveis planejados. Prédio pastilhado e duas vagas de garagem.
Características do imóvel
- ● Aquecedor central
- ● Ar-condicionado
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Jardim
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro a gás
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Varal de roupas
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
Sobre a região de Coqueiros
Venha para o bairro Coqueiros, em Florianópolis! Um lugar de belezas naturais, com praias paradisíacas, muito verde e um clima maravilhoso. O bairro Coqueiros é um dos mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de história. O nome vem de um grande coqueiro que existia na região, que foi destruído por um furacão em 1837. Aqui você encontrará muitas opções de lazer e entretenimento, como parques, praias, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro é muito bem servido de comércio, com lojas, supermercados, farmácias e outros serviços. Venha para o bairro Coqueiros e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!