imóvel indisponivel
cód:
89102

Apartamento no Condomínio Residencial Aldeia da Mata localizado na Rua Hermantino Coelho - Mansões Santo Antônio - Campinas/SP

Mansões Santo Antônio - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Hermantino Coelho com 80m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 495.000
Condomínio:
 R$ 470,00
square-area
80 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento novo, muito bem acabado e em andar alto. Possui sala em "L" em piso frio tipo porcelanato fosco, iluminação especial com vários detalhes, inclusive com iluminação indireta e com varanda bem ampla com ganchos para rede, cozinha ampla com abundância de armários, toda em piso frio com azulejos grandes de primeira linha, Lavanderia possui armários e varal, 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos possuem piso laminado de primeira qualidade, a suíte possui armários embutidos e uma varanda que interliga com 1 dos dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem. As portas dos banheiros, cozinha e lavanderia são do tipo "camarão" pois economizam espaço internos e foram laqueadas e pintadas de branco, bem como as outras portas internas do apartamento, ventiladores de teto na sala e na suíte, cabos da NET estão passados em todos os quartos e sala, deixaremos tudo que está instalado no apartamento, tais como, mesa da cozinha em vidro, todos os lustres e lâmpadas, acessórios de banheiros! Possui toda infraestrutura de lazer como quadra poli esportiva, piscina adulto e infantil, sauna, playground, salão de festas, cozinha gourmet, salão de jogos, sala de carteado, academia completa, sanitários sociais, salas de espera e churrasqueiras. Possui vigilância e segurança interna 24 horas por dia. O Prédio encontra-se em uma região privilegiada na região norte de campinas, onde existe toda a infraestrutura necessária a alguns metros do local: Farmácias, Supermercados, Shopping Center, Fast Food, Academia, Padaria, fica a 5 minutos da lagoa do Taquaral, no condomínio está incluso água, manutenção geral e segurança 24 horas. Apartamento para Venda. Aceitamos troca somente por casa em condomínio em Indaiatuba. Em caso de venda, podemos estudar (caso a caso) pegar veículo (ano acima de 2015) como parte de pagamento.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Despensa
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Mansões Santo Antônio

Se você está buscando um lugar para morar em Campinas, o bairro Mansões Santo Antônio é o lugar ideal para você! Localizado na região oeste da cidade, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança. Com mais de 30 anos de história, o bairro foi criado com o objetivo de oferecer aos moradores uma vida de qualidade e comodidade. A infraestrutura é completa, com ruas arborizadas, áreas verdes, parques, quadras esportivas, academias, restaurantes, supermercados, farmácias, escolas, hospitais e muito mais. Além disso, o bairro conta com um dos melhores sistemas de segurança da região, com câmeras de monitoramento e rondas noturnas. Venha para o bairro Mansões Santo Antônio e desfrute de todas as comodidades que ele oferece. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver com tranquilidade e segurança.

whatsapp