imóvel indisponivel
cód:
397331

Apartamento no Condomínio Edificio Apoema localizado na Rua Grajaú - Patrimônio - Uberlândia/MG

Patrimônio - Uberlândia/MG

Compre seu Apartamento na Rua Grajaú com 77m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 470.000
Condomínio:
 R$ 398,00
square-area
77 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente Apartamento a venda a 900 metros do Praia, sol nascente, prédio com10 anos de construção, sendo 8 andares. Com 3 quartos, sendo uma suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo, 2 vagas de garagem, apartamento semi mobiliado com ar condicionado na suíte, coifa, fogão, maquina de lavar roupa é todos os planejados. (Condominio 398,00 com gás, água e Internet)

Características do imóvel

    Sobre a região de Patrimônio

    Se você está procurando um lugar para morar em Uberlândia, o Bairro Patrimônio é o lugar certo para você. Localizado na região sul da cidade, o Bairro Patrimônio é um bairro tranquilo e acolhedor, com uma história rica e diversificada. O Bairro Patrimônio foi criado em meados da década de 1970, como um projeto de urbanização da cidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares de Uberlândia. O Bairro Patrimônio oferece uma variedade de serviços e comodidades para seus moradores. Há diversos restaurantes, lojas, escolas, parques e outras atrações. Além disso, o bairro também tem uma grande variedade de imóveis para alugar ou comprar. O Bairro Patrimônio é um lugar único, com uma história rica e diversificada. Se você está procurando um lugar para morar em Uberlândia, o Bairro Patrimônio é o lugar certo para você. Venha conhecer o Bairro Patrimônio e desfrutar de todas as comodidades e serviços que ele oferece.

    whatsapp