imóvel indisponivel
cód:
68670

Apartamento no Condomínio Palazzo Regno Di Sardegna localizado na Rua Engenheiro Saldanha - Floresta - Porto Alegre/RS

Floresta - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Engenheiro Saldanha com 172m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.240.000
Condomínio:
 R$ 2.000,00
square-area
172 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Amplo apartamento, com vista consolidada para o Guaíba , no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 3 dormitórios, suíte master com closet,living para 3 ambientes com lareira , sacadão, ambiente para churrasco, lavabo, copa cozinha finamente montada, banho social área de serviço, banho auxiliar, 2 vagas de garagem. Edificio imponente com salão de festas, portaria 24 horas e playground. Imóvel localizado em região central, morro Ricaldone imediações com o Shopping Total. Prédio de 9 pavimentos, sendo 2 unidades por andar, com salão de Festas, playground, churrasqueira, elevador, portaria 24 horas e interfone.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Closet

Sobre a região de Moinhos de Vento

O Bairro Floresta, em Porto Alegre, é um lugar único e encantador. Com sua história rica e diversidade cultural, é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. A região foi colonizada por imigrantes alemães no século XIX, o que contribuiu para o seu desenvolvimento. Hoje, o bairro é conhecido por sua arquitetura colonial, com casas antigas e arborizadas. O Bairro Floresta oferece diversas opções de lazer, como parques, praças, museus, teatros, bibliotecas, restaurantes, cafés e lojas. Além disso, a região conta com excelentes serviços de saúde, educação e transporte. Viver no Bairro Floresta é ter a oportunidade de desfrutar de uma vida tranquila e segura, com todas as comodidades e serviços que você precisa. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar único e encantador!

whatsapp