imóvel indisponivel
cód:
13962

Apartamento no Condomínio Edif. Caravelle localizado na Avenida Presidente Wilson - José Menino - Santos/SP

José Menino - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Presidente Wilson com 136m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 650.000
Condomínio:
 R$ 620,00
square-area
136 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento todo reformado, com vista parcial para o mar, 136m2 de área útil, 03 dormitórios ( 01 suíte), sala ampla para 02 ambientes, banheiro social, copa cozinha, área de serviço com dependência completa. 02 vagas de garagem e portaria 24 horas. Localizado a 10 minutos do bairro do Gonzaga, ótimo comercio local, ônibus circular e fretados. Próximo ao Parque Roberto Mário Santini (emissário submarino). Além de outras facilidades na Região.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de José Menino

Venha conhecer o bairro José Menino, em Santos, um lugar repleto de história e encantos! O bairro José Menino, localizado na cidade de Santos, foi fundado em 1884 e é um dos mais antigos da cidade. A região foi nomeada em homenagem ao jovem José Menino, que foi um dos pioneiros a se estabelecer na região. Hoje, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por sua diversidade cultural. A região abriga diversos museus, parques, praias e outras atrações turísticas. Além disso, o bairro também oferece uma variedade de restaurantes, bares e lojas para todos os gostos. O bairro José Menino é um lugar único, repleto de história e encantos. Venha conhecer e desfrutar de tudo o que o bairro tem a oferecer!

whatsapp