Apartamento no Condomínio Premium Tamboré localizado na Alameda Cores da Mata - Tamboré - Santana de Parnaíba/SP
Compre seu Apartamento na Alameda Cores da Mata com 122m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Lindo Apartamento no condomínio PREMIUM TAMBORÉ R$ 1.450.000,00 Com documentação perfeita para financiamento! Não aceita permuta. Com 122mts² São 3 Dormitórios, sendo.1 suite Sacada Com churrasqueira e vista para Mata e andar Alto. Apartamento repleto de Armários ! Agende já sua visita!!!! Lindo Apartamento no condomínio PREMIUM TAMBORÉ R$ 1.450.000,00 Com documentação perfeita para financiamento! Não aceita permuta. Com 122mts² São 3 Dormitórios, sendo.1 suite Sacada Com churrasqueira e vista para Mata e andar Alto. Apartamento repleto de Armários ! Agende já sua visita!!!!
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Tamboré
Venha conhecer o bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba! Localizado na região metropolitana de São Paulo, o bairro é um dos mais procurados para se morar, pois oferece muitas opções de lazer, comércio e serviços. O Tamboré é um bairro que surgiu há mais de 40 anos, quando foi criada a primeira fase de loteamento. Desde então, o bairro vem crescendo de forma acelerada, oferecendo aos moradores e visitantes muitas opções de lazer e serviços. No Tamboré, você encontra diversos parques, como o Parque do Tamboré, que conta com uma grande área verde e equipamentos de lazer, como playgrounds, quadras esportivas e pista de skate. Além disso, o bairro também conta com um grande centro comercial, com lojas, restaurantes, bares e cinemas. O Tamboré também é conhecido por sua excelente infraestrutura, com escolas, hospitais, bancos, supermercados e muito mais. É um bairro seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Venha conhecer o bairro Tamboré e desfrutar de todas as suas opções de lazer e serviços. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida saudável e feliz. Venha para o Tamboré!